SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

SELO UNICEF EDIÇÃO 2017- 2020. CONSEGUIMOS!

Social - 08 de Dezembro de 2020 - 17:07:16

BONFIM DO PIAUÍ - MUNICÍPIO APROVADO!

...

É com imenso prazer e alegria que venhamos demostrar gratidão à todos que durante o período de 04 anos de trabalho se dedicaram para que hoje obtivéssemos esta grande conquista que é o SELO UNICEF! Em especial a nossa Secretária de Assistência Social Janete Ferreira Viana, enquanto Articuladora do Selo UNICEF no Município de Bonfim do Piauí-PI, Edição 2017-2020, pela excelente liderança e competência ao lado de toda equipe do CRAS na execução das ações e metodologias aplicadas durante todos esses anos com as crianças e adolescentes do nosso município. Essa conquista é de toda nossa gestão em geral e todas as equipes que se empenharam e trabalharam para garantir dias melhores para população de nosso município.

Foram desenvolvidas diversas ações voltadas às crianças e adolescentes do nosso município, trabalhando incansavelmente, de forma intersetorial na busca de melhorias em todos os segmentos da gestão. Com um objetivo único que era tornar as nossas politicas públicas acessíveis as Crianças e Adolescentes Bonfinenses. Muitos indicadores sociais foram contemplados, atingindo em alguns a redução de danos e em outros superando os déficits em que se encontravam.

Foram 1924 municípios participantes em todo o Brasil, PIAUIENSES e destes APENAS 59 obtiveram a APROVAÇÃO, sendo BONFIM DO PIAUÍ um dos quais municípios eram contemplados. Parabéns a toda Gestão que assumiu o compromisso e tornou a nossa APROVAÇÃO uma realidade! 

Obrigado a todos os envolvidos por tamanha garra, empenho e trabalho desenvolvidos. Pois 0 Selo só é alcançado com a união e compromisso de todos.