SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de BONFIM DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


Regulamento da Lei de acesso à informação - 12.527/18 de Novembro de 2011


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de BONFIM DO PIAUÍ/PI
Endereço:Rua Emilio Baião, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64775000 - BONFIM DO PIAUÍ/PI
Telefone: (89) 98151-8720
Horário de atendimento: 08:00 às 14:00.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Rua Emílio Baião
Telefone:
Horário de atendimento: 08:00 às 14:00.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: Dennis Alves Soares
E-mails: pmbonfimpi@yahoo.com.br / bonfimdopiaui@bonfimdopiaui.pi.gov.br / dennissosres832@gmail.com
Telefones: (89) 98107-3414