COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de BONFIM DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
Regulamento da Lei de acesso à informação - 12.527/18 de Novembro de 2011
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de BONFIM DO PIAUÍ/PI
Endereço:Rua Emilio Baião, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64775000 - BONFIM DO PIAUÍ/PI
Telefone: (89) 98151-8720
Horário de atendimento: 08:00 às 14:00.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Rua Emílio Baião
Telefone:
Horário de atendimento: 08:00 às 14:00.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Dennis Alves Soares |
E-mails: | pmbonfimpi@yahoo.com.br / bonfimdopiaui@bonfimdopiaui.pi.gov.br / dennissosres832@gmail.com |
Telefones: | (89) 98107-3414 |