Notícias

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BONFIM DO PIAUÍ CONTINUA FIRME NO PROCESSO CONTRA O COVID-19 FAZENDO VISITAS EM ESTABELECIMENTOS COMO BARES NAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

A Barreira Sanitária/ Blitz educativa continua como uma forte maneira de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

Data de Publicação: 15/05/2020

Nesta sexta-feira 15/05 a vigilância sanitária através da Secretaria Municipal de Saúde de Bonfim do Piauí, fez visita aos Bares do Município, levando informações sobre a COVID- 19 e orientações sobre o decreto do Governo do Estado. Teve também a continuidade da Barreira Sanitária/ Blitz educativa. Em todos esses momentos tivemos cobertura da Polícia do nosso Município. 

Foi visitado bares denunciados pela população nas seguintes localidades: miúdos, Siriema( 2 ), Laranjo, Recanto, Cajus e Conceição (1). Foram visitados um total de 12 bares. Não serão publicadas fotos ou mais detalhes das informações dos estabelecimentos em respeito  a privacidade dos  proprietários. A secretária de saúde conta com todo apoio e compreensão da população para que se evite ao máximo a propagação do vírus no município de Bonfim do Piauí, tais ações preventivas são uma responsabilidade de toda a população.  



PREFEITURA MUNICIPAL DE BONFIM DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.210/0001-27

  • Rua Emilio Baião, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64775000 - BONFIM DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 98151-8720
  • E-mail: bonfimdopiaui@bonfimdopiaui.pi.gov.br