Notícias

CAMPANHA ALUSIVA AO DIA 18 DE MAIO

Dia Nacional de combate ao Abuso Sexual de crianças e Adolescentes.

Data de Publicação: 10/05/2021

A Prefeitura Municipal de Bonfim do Piauí, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde. Juntamente com o Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), iniciou nesta segunda-feira, 10/05, a divulgação de vídeos referente à campanha alusiva ao 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O propósito é divulgar para o público em geral as informações referentes à campanha assim como a importância da participação de toda sociedade no Combate a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes.

Estes vídeos contam com a participação de Profissionais da Assistente Social; Psicólogas; Professores; Visitadores do Programa Criança Feliz; Orientadores Social e Enfermeiras.

 Apoie essa Campanha! Faça Bonito! Proteja nossas Crianças e Adolescentes!🌻🧡

 É importante destacar que as ações realizadas seguem todas as medidas de prevenção e cuidados necessários mediante a pandemia da COVID-19.

#Prefeitura #BonfimdoPiauí #AssistênciaSocial #CRAS #Educação #Saúde #ConselhoTutelar #CMDCA #18deMaio #FaçaBonito #MaioLaranja
#JuntosFazemosMelhor

Link do vídeo completo da campanha abaixo: 

https://www.instagram.com/tv/COtIEjHnlVZ/?igshid=1xxa11z00hpfk

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE BONFIM DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.210/0001-27

  • Rua Emilio Baião, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64775000 - BONFIM DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 98151-8720
  • E-mail: bonfimdopiaui@bonfimdopiaui.pi.gov.br