Notícias

Prefeito Paulão recebe “Prêmio Gestor Educador” da Undime

Data de Publicação: 11/11/2019

A Undime Piauí realizou a cerimônia de entrega do “Prêmio Gestor Educador”.

Este prêmio, foi entregue para os gestores dos municípios que apresentaram melhores resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) no ano de 2017.

O mesmo, é promovido por meio de parceria entre a Undime - PI, a Associação Piauiense de Municípios, a Assembléia Legislativa do Estado do Piauí e o Tribunal de Contas do Estado.

Nesse contexto, considerando a importância do prêmio acima citado, o Prefeito Paulão esteve em Teresina - PI, onde recebeu pessoalmente o prêmio. Que foi entregue pela união dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime). O presidente da Undime explicou que a premiação busca incentivar os gestores. “Essa premiação tem como objetivo incentivar os municípios piauiensses. Já que temos uma referência que é a Capital Teresina, que tem o melhor ideb do Brasil nos anos iniciais, explicou.

“ Para nós do município de Bonfim do Piauí é uma grande honra ver o nosso município ser contemplado com esse importante prêmio. Parabéns ao secretário municipal de educação, aos coordenadores, diretores, professores, enfim à toda equipe que compõe a educação de nosso município, disse em tom de Gratidão o Prefeito Paulão.



PREFEITURA MUNICIPAL DE BONFIM DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.210/0001-27

  • Rua Emilio Baião, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64775000 - BONFIM DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 98151-8720
  • E-mail: bonfimdopiaui@bonfimdopiaui.pi.gov.br